Em fim de contrato, ex-Corinthians desperta interesse de clubes brasileiros

O vínculo de Clayson com o V-Varen Nagasaki, do Japão, vai até junho de 2023

Clayson tem vínculo com o V-Varen Nagasaki, do Japão, até junho e a partir de abril pode assinar um pré-contrato com outros clubes

clayson japao021
Clayson em ação pelo V-Varen Nagasaki (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Em reta final de contrato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, o atacante Clayson desperta o interesse de clubes brasileiros e também do exterior. Seu futuro, porém, ainda não está definido.

O vínculo com o V-Varen Nagasaki se encerra em junho e a partir de abril o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O empresário Edivaldo Ferraz, inclusive, já recebeu algumas consultas.

Enquanto não define seu futuro, Clayson segue se preparando com os companheiros para o início da J-League 2, cujo acesso é o principal objetivo do V-Varen Nagasaki. A será no dia 18 de fevereiro, contra o JEF United Chiba.

Indicado por Fábio Carille, com quem trabalhou no Corinthians, Clayson chegou ao V-Varen Nagasaki em agosto do ano passado e teve boas participações. Em 12 partidas, o atacante marcou três gols e contribuiu com duas assistências.

Natural de Botucatu (SP), o atacante de 27 anos surgiu no União São João e passou por Ituano, Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá, além do Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Ao longo da sua carreira, Clayson conquistou cinco títulos: dois paulistas (2018 e 2019) e um brasileiro (2017) pelo Corinthians, um paulista (2014) pelo Ituano, um baiano (2020) pelo Bahia e um mato-grossense (2021) pelo Cuiabá.

Confira também: