Em disputa com a 777, Vasco volta a atrasar direitos de imagem dos jogadores

Na última semana, o grupo de Pedrinho conseguiu uma liminar para afastar a 777 Partners do comando da SAF

WhatsApp Image 2024 05 16 at 19.25.42 1024x686 1
Pedrinho, presidente do clube associativo

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – A disputa no Vasco entre o grupo de Pedrinho, presidente do associativo, e a 777 Partners, dona da SAF, começa a refletir diretamente no elenco. Isso porque o clube, depois de quase dois anos sem atrasos, não pagou os direitos de imagem do elenco, vencidos da segunda-feira.

Na última semana, o grupo de Pedrinho conseguiu uma liminar para afastar a 777 Partners do comando da SAF. Ele garantiu que os vencimentos ficariam em dia, mesmo que encontrasse os caixas zerados, o que se confirmou. Vale ressaltar que os salários da carteira estão em dia.

“Caso a gente entre e tenha já um colapso financeiro, pode ter certeza de que o salário estará em dia. O cenário que imaginamos dentro do caixa da SAF é que tem receita para giro. Meu comprometimento é que, se não tiver, eu honro com os salários em dia e com todas as despesas mensais do Vasco”, disse Pedrinho em recente entrevista coletiva.

E AGORA?

Pedrinho e sua equipe aguardam o resultado da perícia solicitada pela Justiça para entender a real situação da SAF. Se após isso, a Justiça manter a liminar contra a 777, o atraso deve ser resolvido rapidamente.

Uma saída é o valor que entrará no Vasco por conta da nova patrocinadora master Betfair. A expectativa é que um primeiro valor entre no caixa do Vasco até o fim de maio.