Em dia de homenagem à Carlos Alberto Silva, Fumagalli cita coincidência de 2012

Naquele ano, o Bugre também venceu o Rubrão na estreia, por 2 a 1; O meia estava esperando um filho

Naquele ano, o Bugre também venceu o Rubrão na estreia, por 2 a 1; O meia estava esperando um filho

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2017

0002050220991 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – A estreia do Guarani no Campeonato Paulista da Série A2 foi um momento marcante para a família de Carlos Alberto Silva. O maior ídolo da história do clube faleceu no último dia 20, mas acabou sendo homenageado na vitória diante do Oeste na manhã deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

No minuto 78, referente ao título brasileiro conquistado quando comandava o Guarani, o árbitro paralisou o jogo para que os torcedores reverenciarem o seu maior ídolo. Os mais de três mil torcedores presentes no duelo ficaram de pé durante toda a homenagem.

TEM ESTRELA
Em dia de Carlos Alberto Silva, nada melhor do que Fumagalli ser o destaque do triunfo, por 2 a 1, em cima do Oeste. O jogador novamente foi decisivo e anotou os dois gols da equipe brugrina. Na saída do gramado, o veterano lembrou de 2012, quando sua mulher também estava esperando um filho e havia marcado contra o mesmo time e Itápolis, em cobrança de pênalti.

Fumagalli brilhou na vitória do Guarani neste sábado

Fumagalli brilhou na vitória do Guarani neste sábado

“Eu fiquei muito empolgado e acabei indo comemorar com a torcida, mas esse gol é para minha mulher, que está esperando um filho, assim como aconteceu em 2012. Tive a felicidade de sair vitorioso naquela ocasião, marcando um gol de pênalti, e consegui repetir a façanha agora em 2017”, disse o craque.

LAMENTO
Outro destaque do Guarani na partida foi o goleiro Luiz Henrique, que fez ao menos três defesas especulares, mas o futebol foi cruel. Da Matta, no último minuto do duelo, arriscou de longe e o camisa 1 bugrino acabou engolindo um frango, nada que manchasse a vitória por 2 a 1 para cima do Oeste.

“São coisas que acontecem. Vida de goleiro é assim. Estava fazendo uma boa partida, com grandes defesas, e acabei me distraindo um instante. Fico feliz pelo reconhecimento dos torcedores, dos meus companheiros, tenho a certeza de que voltaremos mais fortes no próximo jogo”, falou o goleiro.