Elizeu Zaleski fecha patrocínio com empresa de entretenimento esportivo

Brasileiro peso-médio do UFC agora é patrocinado pela empresa Fronteira Bet

A Fronteira Bet acredita no potencial dos esportistas brasileiros e reafirma compromisso com artes marciais

Screenshot 6 1 2
O esportista é conhecido mundialmente por levar a capoeira para o octógono (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A divisão dos pesos-médios do UFC conta com muitos atletas brasileiros que atuam nas artes marciais mistas, e que já fizeram e fazem grandes lutas dentro da companhia. E um deles é Elizeu Zaleski dos Santos, paranaense de 36 anos de idade, que também é ex- campeão meio-médio do Jungle Fight no Brasil, e mais conhecido no mundo do MMA como Elizeu “Capoeira” dos Santos, agora patrocinado pela Fronteira Bet. 

A empresa de entretenimento esportivo acaba de chegar em um dos mercados mais rentáveis do mundo, para inovar o conceito de sites de entretenimento esportivo do mercado nacional. Em janeiro deste ano, a empresa oficializou uma parceria com o lutador, com duração de 1 ano.

A Fronteira Bet acredita no potencial dos esportistas brasileiros e reafirma um compromisso com as artes marciais, como a Capoeira, através dessa parceria com Elizeu: “A Fronteira está ao lado do Capoeira e a admiração e o respeito pela sua dedicação em levar a arte da Capoeira ao mundo só aumenta. Vamos dar todo suporte possível nesse período que estaremos ao lado de Santos, e com certeza faremos mudanças positivas nesse tempo.”

Santos, luta profissionalmente desde 2009 e soma o total de 30 lutas em seu cartel.

ELIZEU FALA SOBRE MARCA DA CAPOEIRA

O esportista, conhecido mundialmente por levar a capoeira para o octógono, conta um pouco de sua trajetória dentro do esporte e como conheceu a arte marcial: “Meu primeiro esporte marcial foi a capoeira, iniciei com 9 anos de idade. Para ser sincero, foi por acaso. Conheci a capoeira em uma academia que abriu em frente ao ponto de ônibus que eu pegava pra ir para minha casa depois do colégio. Sempre ouvia muita música e pessoal de uniforme chegando e  isso me aguçou a curiosidade. Fui até lá ver e me encantei pelo que vi. E foi então que me matriculei e tive minha primeira aula.”

Elizeu também é faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro e Muay Thai, e para ele, a meta deste ano é fazer de duas a três lutas pelo UFC: “Com a parceria da Fronteira Bet, a possibilidade de estar novamente nos octógonos se torna mais próxima a cada dia.” 

NECESSÁRIO

O lutador afirma que os patrocínios são a forma mais completa de proporcionar aos lutadores profissionais, formas de melhorar o treinamento como um todo: “A partir do momento que sei que a empresa está presente como patrocinadora, como a Fronteira estará nos próximos 12 meses, posso focar na minha performance com mais afinco ainda. No final isso vai me impulsionar a chegar na minha meta de estar de volta no ranking dos 15 melhores ainda este ano.”

Apesar de ter iniciado as suas operações recentemente no mercado, a Fronteira Bet já estreia cheia de orgulho e ciente de suas responsabilidades na perspectiva do esporte no Brasil, e o CMO da empresa declara aptidão a fazer mais parcerias como essa com Elizeu “Capoeira” Santos: “É um orgulho para nós começarmos essa nova experiência já nos trilhos do sucesso, é gratificante proporcionar essa possibilidade a um esportista tão talentoso e esforçado como o Elizeu”

O CMO afirma também que o site é formulado com maior foco na experiência de quem acessa: “A plataforma é prática e objetiva, pensamos tudo do começo ao fim para fornecer os melhores campeonatos e premiações para cada um dos nossos clientes” finaliza.

Confira também: