Eliminado no Paulistão, Mirassol "ganha" tempo de preparação para Série B

Depois de domingo, o Leão Araraquarense só volta a campo no dia 20 de abril

mozart treinador mirassol credito pedro zacchi agencia mirassol1
Mozart vai ter tempo para corrigir as falhas do Mirassol (Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Há males que vêm para o bem. A eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista não estava nos planos do Mirassol, mas pelo menos o técnico Mozart vai ganhar tempo de preparação para a Série B do Brasileiro.

Depois deste domingo, quando recebe o São Bernardo, no José Maria de Campos Maia, pela última rodada do Paulistão, o Mirassol só volta a campo em abril. A tabela da Série B ainda será desmembrada, mas o início está marcado para o dia 19.

A caminhada do Leão Araraquarense será iniciada diante do Brusque, em Santa Catarina. Já a estreia como mandante acontece na segunda rodada, contra o Ceará.

Até o início da Série B, Mozart vai ter tempo de sobra para corrigir as falhas apresentadas pelo time no Paulistão e a diretoria para reforçar o elenco. Por outro lado, jogadores devem sair.

O lateral-direito Rodrigo Ferreira, por exemplo, tem negociação avançada com o Santos, que será rival do Mirassol na Série B. O jogador sequer deve ser relacionado para o duelo contra o São Bernardo.

Confira também: