Ele fica! Marcelo Veiga será o técnico do Bragantino em 2018

O treinador evitou o rebaixamento em sua sexta passagem pelo clube e teve o vínculo renovado para a próxima temporada

O treinador evitou o rebaixamento em sua sexta passagem pelo clube e teve o vínculo renovado para a próxima temporada

Por: Agência Futebol Interior, 24/10/2017

0002050275155 img

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O Bragantino já definiu o treinador para a temporada de 2018 e, como esperado, será mesmo Marcelo Veiga, que retornou no final da Série C para evitar o rebaixamento da equipe de Bragança Paulista.

Identificado com o clube, o treinador está em sua sexta passagem pelo Massa Bruta, equipe em que conquistou seu principal título, o da Série C de 2007. Ainda pelo Bragantino, foi vice-campeão da Copa Paulista de 2006 e conquistou o acesso à elite do Paulistão, chegando às semifinais da Série A2 de 2005.

0002050275155 img

“Conseguimos o objetivo de permanecer na Série C e assim continuaremos o trabalho para o próximo ano. Já estamos reformulando o grupo, contratando atletas, colocamos o planejamento em prática. Estou feliz por fazer parte de todo esse projeto”, disse o treinador.

Em 2018, o Bragantino volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista e tem ainda a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro pela frente.

Veiga renovou o contrato nesta terça-feira e já começa os trabalhos visando a próxima temporada no próximo dia 21 de novembro. A equipe ainda passa por uma reestruturação do elenco e deve anunciar reforços o quanto antes para montar o time que vai disputar o estadual no primeiro semestre.