É oficial! Time da Série B confirma contratação de jovem técnico

Com uma postagem nas redes sociais oficiais, nesta manhã, o Quadricolor confirmou a contratação do jovem técnico Luan Carlos, de 29 anos

Luan Carlos está de volta ao Brusque, onde na temporada passada, trabalhou como auxiliar de Jerson Testoni

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Luan Carlos Brusque
Luan Carlos é o novo reforço do Brusque

Brusque, SC, 16 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior confirmou ainda na noite deste domingo (15), o Brusque seguiu o rumor e oficializou, com uma postagem nas redes sociais oficiais, nesta manhã, a contratação do jovem técnico Luan Carlos, de 29 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Luan Carlos é Quadricolor. Luan Carlos é o novo técnico do Brusque Futebol Clube. Com 29 anos, o novo treinador chega na noite desta segunda-feira (16) e amanhã já inicia seu trabalho junto aos atletas. A apresentação do técnico será feita nesta terça-feira (17), às 9h, na sala de imprensa do estádio Augusto Bauer”, postou o clube nas redes sociais.

Ele vinha comandando o Caxias-RS na Série D. Em cinco jogos foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. No sábado perdeu para o FC Cascavel-PR, por 2 a 0, se despedindo com aproveitamento regular de 46%. Antes disso, no Catarinense, comandou o Camboriú, ficando com o vice-campeonato. Na temporada passada, ele estava no próprio Brusque onde trabalhou como auxiliar de Jerson Testoni.

A estreia do novo técnico vai acontecer contra o Tombense, na sexta-feira (20), dentro do estádio Augusto Bauer, pela oitava rodada da Série B. No momento, o Brusque ocupa a 14ª posição, com sete pontos, igual ao Guarani que abre a zona de rebaixamento na frente de CSA, Tombense e CRB.

Confira também: