Série B: Douglas Baggio fala sobre tropeços do Novorizontino

''Sabemos que temos um jogo muito importante no sábado contra o Londrina, um time que vem muito bem na tabela, mas a gente tem que pontuar.'' - disse, Douglas Baggio, atacante do Novorizontino na Série B

Novorizontino espera pontuar em partida diante do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022

Novorizontino Serie C Douglas Baggio
Douglas Baggio no Novorizontino (Foto: André Bastos/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – Após perder dois pontos no empate contra o lanterna, Vila Nova-GO dentro de seus domínios, o Novorizontino tentará reverter o placar negativo diante do Londrina pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Novorizontino Serie C Douglas Baggio
Douglas Baggio no Novorizontino (Foto: André Bastos/ Novorizontino)

JOGO DIFÍCIL NA PRÓXIMA RODADA

O atacante, Douglas Baggio, vê o jogo como difícil devido a invencibilidade de 4 partidas da equipe paranaense, mas confia em desfecho positivo.

”Sabemos que temos um jogo muito importante no sábado contra o Londrina, um time que vem muito bem na tabela, mas a gente tem que pontuar. Estremos jogando em casa, diante do nosso torcedor, temos de fazer um grande jogo, concentrados, para sair com os três pontos” – disse o atacante, Douglas Baggio.

TROPEÇO CONTRA O VILA NOVA-GO

Baggio comentou ainda sobre o tropeço diante do Vila Nova na última rodada.

”Era um jogo pra gente vencer, um adversário em evolução, mas que está em abaixo na tabela, um confronto que a gente não poderia deixar escapar essa vitória. Mas graças a Deus o Bruno Costa foi feliz no chute, fez o gol e conseguimos pontuar, mas foi frustrante. É levantar a cabeça, uma nova semana, uma nova oportunidade, vamos pegar um time difícil de se enfrentar, temos a semana cheia e se Deus quiser vamos fazer grande jogo no sábado.” – finalizou o jogador.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE B

Atualmente o Novorizontino ocupa a 11ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro, e fará sua próxima partida no próximo sábado (06), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

Confira também: