Dorival Júnior descarta Fluminense, que sonha com ex-Palmeiras

Cuca é a nova aposta do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro

Cuca é a nova aposta do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro

0002050321846 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Fluminense vai ter dificuldade para definir o nome do seu novo treinador para a sequência da temporada 2018. Favorito para assumir o cargo, Zé Ricardo optou por não dirigir o terceiro clube seguido do Rio de Janeiro. Já Dorival Júnior rejeitou a proposta por problemas familiares. Sendo assim, o alvo passou a ser Cuca, ex-Palmeiras.

Abel Braga vinha fazendo um belo trabalho no Fluminense, mas problemas dentro da diretoria, como atraso de salário dos jogadores, pesaram na decisão de deixar o clube. Há quem diga que o treinador assumirá o Corinthians, boato que foi negado pelos dirigentes alvinegros.

Dorival Júnior comandou o Fluminense em 2013 - Photocamera

Dorival Júnior comandou o Fluminense em 2013

“Não posso voltar ao futebol antes de resolver esses problemas pessoais e muito menos fazer o clube me esperar. Agradeço muito ao Fluminense por se interessar pelo meu trabalho, mas não poderei assumir nesse momento”, disse Dorival Júnior.

Sem muitas opções, o Fluminense aposta em um projeto ousado para dar continuidade ao Campeonato Brasileiro. E passa pelo técnico Cuca, que está sem clube desde que deixou o Palmeiras na temporada passada.

O treinador já avisou em outras ocasiões que voltaria a comandar uma equipe apenas com o encerramento da Copa do Mundo. O Fluminense tenta seduzir Cuca, mas as conversas estão apenas no início.