Mato-Grossense: Dom Bosco anuncia substituto após demissão de técnico Jamesson Andrade

O treinador de 38 anos iniciou sua carreira como auxiliar técnico em 2019, pelo Almirante Barroso-SC, depois de se aposentar dos gramados

O Dom Bosco seguiu o ritmo padrão brasileiro e demitiu o técnico Jamesson Andrade após cinco rodadas

Nei Silva Dom Bosco
Dom Bosco anuncia novo treinador (Foto: Divulgação)

Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Acumulando resultados negativos no Campeonato Mato-Grossense de 2024, o Dom Bosco seguiu o ritmo padrão brasileiro e demitiu o técnico Jamesson Andrade após cinco rodadas. De imediato, o Leão anunciou nesta segunda-feira (05) a chegada de Nei Silva como substituto.

O treinador de 38 anos iniciou sua carreira como auxiliar técnico em 2019, pelo Almirante Barroso-SC, depois de se aposentar dos gramados em que atuou como lateral-direito por diversos clubes grandes, inclusive sendo campeão da Libertadores de 2010 com o Internacional, sem contar passagens por Vasco, Athletico e Ponte Preta.

Nei Silva Dom Bosco
Dom Bosco anuncia novo treinador (Foto: Divulgação)

DOM BOSCO ANUNCIA TÉCNICO SUBSTITUTO

Em 2022 teve seu primeiro trabalho como treinador, no Paracatu-MG, mais tarde passando também por Araguaia-MT e Santa Helena-GO, onde trabalhou no ano passado. Nei chega ao Dom Bosco com a difícil missão de recuperar os pontos perdidos pelo caminho e se prevenir contra o rebaixamento.

A situação do Leão da Colina segue dramática. Passadas cinco rodadas, superando a metade dos jogos da primeira fase, o time de Cuiabá conta com apenas quatro pontos na tabela, e vindo de derrota justamente para o lanterna Academia por 2 a 0, resultado este que derrubou o técnico Jamesson Andrade.

Com uma vitória, um empate e três derrotas, o Dom Bosco terá mais quatro oportunidades de fugir do descenso. A primeira delas acontece neste sábado (10), quando visita o Operário no Presidente Dutra, em Cuiabá, às 16h30.

Confira também: