Dirigente do Oeste prega respeito ao São Bento

Os dois times fazem uma das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2

Diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, prega respeito ao São Bento antes da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2

oeste linense serie a2
Oeste eliminou o Linense nas quartas de final (Foto: Alex Caús/Oeste)

Barueri, SP, 31 (AFI) – O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, espera dois jogos complicados contra o São Bento, nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Quem passar garante presença na final e também na elite em 2023.

“É difícil enfrentar o São Bento e vamos ter dificuldades, assim como eles. É um adversário poderoso, tradicional no futebol de São Paulo e que também se prepara para conquistar seu objetivo”, disse Mauro Guerra.

O primeiro jogo da semifinal será neste sábado, às 20 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A ideia do Oeste era entrar em campo apenas no domingo, já que vai ter um dia a menos de preparação que o adversário.

“A gente entende que o jogo poderia ser marcado no domingo, porque nós jogamos um dia depois do São Bento, um jogo desgastante. Mas não houve entendimento e o jogo foi marcado para sábado. Vamos cumprir o que foi determinado”, finalizou o dirigente.

Por ter feito melhor campanha que o São Bento nas fases anteriores, o Oeste decide em casa. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de abril, na Arena Barueri.

Confira também: