Diretor do Linense análise campanha da A2 e foca na Copa Paulista

"Tivemos uma avaliação muito boa, sabendo das dificuldades que teríamos no decorrer da série A2, principalmente por conta das questões financeiras que o clube atravessa desde o final do ano passado"

Raphael Leal, diretor do Linense
Raphael Leal, diretor do Linense. (Foto: Divulgação/ Linense)

Lins, SP, 07 (AFI) – O diretor do Linense, Raphael Leal, fez uma análise nesta semana da campanha do Elefante da Noroeste no Paulista da Série A2, onde a equipe foi eliminada nas quartas-de-finais, pelo Oeste, quando venceu em casa por 1 a 0 o primeiro jogo e perdeu por 4 a 0 o segundo. E projetou o segundo semestre com o time de Linense,  jogando a Copa Paulista.

“Pensando na sequência do trabalho, estaremos se reunindo com a diretoria na próxima semana visando o planejamento para o segundo semestre. Sabemos da importância de participar da Copa Paulista que dá vaga para Copa do Brasil. E nos ajudará na montagem da base para o estadual do ano que vem a 2023”, explicou.

Raphael Leal, diretor do Linense
Raphael Leal, diretor do Linense. (Foto: Divulgação/ Linense)

LINENSE FAZ BOA CAMPANHA DIZ DIRETOR

O dirigente também destacou, apesar das dificuldades financeiras, e grande principalmente pela falta de renda, a bola campanha na Série A2. “Vamos finalizar o planejamento do segundo semestre também do início de 2023”,  disse. O diretor falou da campanha no estadual.

“Tivemos uma avaliação muito boa, sabendo das dificuldades que teríamos no decorrer da série A2, principalmente por conta das questões financeiras que o clube atravessa desde o final do ano passado. Mas com  muito trabalho conseguimos montar um time competitivo, que a todo momento brigou por classificação na mensagem na primeira. Na sequência enfrentamos um adversário difícil que foi Oeste e infelizmente não conseguimos a vaga para sequência para semifinal. Mas fica a  avaliação que nossa que a campanha foi muito boa e estamos no caminho certo”, finalizou.

KUSCEVIC: “NESTE CLUBE NUNCA PODEMOS TIRAR O PÉ DO ACELERADOR”

Confira também: