Diretor do Figueirense faz as contas pela classificação na Série C: 'Sete pontos'
Pelo menos foi isso que afirmou o diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que nas suas contas o time alvinegro se classifica se somar sete pontos nas últimas três rodadas
Atualmente, o Figueirense aparece na nona colocação na tabela com 22 pontos

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Figueirense acabou derrotado no final de semana pelo Botafogo-SP, por 3 a 2, e deixou o G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, o torcedor não precisa se desesperar. Pelo menos foi isso que afirmou o diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que nas suas contas o time alvinegro se classifica se somar sete pontos nas últimas três rodadas.
“Acho que precisamos de duas vitórias [em casa] e um empate lá contra o Volta Redonda. Mas tem muito confronto entre as equipes que estão brigando conosco. Alguns jogos que um tira ponto do outro”, disse Marco Aurélio Cunha.
Atualmente, o Figueirense aparece na nona colocação na tabela com 22 pontos. O próximo desafio será um duelo direto pela classificação, diante do Londrina, no domingo (11), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli. O rival vem logo acima em sexto com 25.
“A gente vai lutar muito para que tenha duas vitórias. De todos os jogos neste ano no Scarpelli na Série C, a gente só perdeu para a Ferroviária por 1 a 0. A gente tem um time que consegue segurar os resultados, se impor”, completou.
Depois dessa partida contra o Londrina, o Figueirense ainda encara o São José-RS, em casa, e o Volta Redonda-RJ, fora.
Confira também:
- Série C: Volante do Figueirense garante "página virada" e foco total no Londrina
- Série C: CEO da SAF do Figueirense garante compromissos em dia e recuperação financeira
- Série C: Atacante do Remo se lesiona e deve perder restante da 1ª fase
- Série C: ABC tem 4 desfalques após empate amargo, e chances de acesso são mínimas
- Ponto a ponto, Floresta vai se distanciando da degola na Série C