Diretor do Água Santa defende montagem do elenco e elogia Toninho Cecílio

Márcio Ribeiro analisa que os atletas ainda não renderam o que podem, e afirma que o objetivo agora é manter o Netuno na Série A2

Márcio Ribeiro analisa que os atletas ainda não renderam o que podem, e afirma que o objetivo agora é manter o Netuno na Série A2

0002050297462 img

Diadema, SP, 26 (AFI) – Primeiro técnico da era profissional do Água Santa, Márcio Ribeiro exerce atualmente a função de diretor de futebol do clube. Para o dirigente, não houve erro no planejamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Entretanto, ele entende que o time ainda não engrenou, o que ainda pode acontecer nas mãos de Toninho Cecílio, técnico o qual define como “extremamente trabalhador”.

“Por onde esses jogadores passaram, eles foram vencedores. Às vezes, você traz atletas que não tiveram sucesso em outros lugares, e eles acabam dando certo. Infelizmente, até agora não conseguimos fazer com que esses jogadores deem retorno dentro de campo. Mas, estamos tentando!”, analisou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Márcio Ribeiro defende planejamento do Água Santa (Foto: Celso Luiz / DGABC)

Márcio Ribeiro defende planejamento do Água Santa (Foto: Celso Luiz / DGABC)

DEDICADO
Há cinco jogos no comando do time, Toninho Cecílio ainda não conseguiu vencer pelo Netuno. Contudo, o treinador segue prestigiado junto à direção, muito em decorrência de seu perfil aguerrido e dedicado.

“É um profissional extremamente trabalhador e está tentando de todas as formas buscar os resultados. […] Faltam apenas seis rodadas. Então, não há muito tempo para encaixar um trabalho, porém, ele tem procurado fazer com que a equipe engrene”, disse.

OBJETIVO NO ESTADUAL!
Anteriormente apontado como candidato ao título e, consequentemente, ao acesso, o Água Santa pensa agora em se manter na divisão. Entretanto, Ribeiro revela que ainda não desistiram de uma vaga na próxima fase.

“Enquanto houver possibilidades matemáticas de sonhar com G4, nós vamos sonhar. Porém, a nossa realidade hoje é bem diferente. […] Vamos primeiro tentar fazer os pontos necessários para fugir do descenso. Daqui a umas duas ou três rodadas se as vitórias vierem e ainda houver chance, nós vamos buscar”, finalizou.

TABELA
No momento, o Netuno ocupa a 15ª e antepenúltima posição na tabela da Série A2 do Campeonato Paulista com 6 pontos. Com um ponto a mais, a tradicional Portuguesa é o primeiro time fora do Z2. O Água Santa volta a campo no próximo domingo (4), quando visita o Penapolense, às 10h, no Estádio Tenente Carriço, pela 10ª rodada da primeira fase.