Série B: Diogo Mateus ironiza após derrota do Guarani: 'Parabéns para a arbitragem'

Concedendo entrevista à beira do gramado após o apito final, o lateral Diogo Mateus disparou críticas contra a arbitragem, confira o que ele disse

O Guarani saiu de campo pela 32ª rodada da Série B derrotado por 2 a 0 para o Vitória e com um jogador a menos

Diogo Mateus Guarani
Guarani perdeu no Barradão (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 15 (AFI) – Visitando o Vitória no Barradão neste domingo (15), o Guarani saiu de campo pela 32ª rodada da Série B derrotado por 2 a 0 e com um jogador a menos, já que ainda no primeiro tempo Matheus Bueno acabou expulso por um ato de indisciplina, após não concordar com uma falta marcada pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ).

O atleta acabou deixando o gramado com apenas 27 minutos de jogo, quando o Bugre já perdia por um gol, e mais tarde teve dificuldades em atuar com um a menos, culminando em uma derrota por 2 a 0 em Salvador.

Concedendo entrevista à beira do gramado após o apito final, o lateral Diogo Mateus disparou críticas contra a arbitragem: “O Vitória foi superior, então parabéns para eles por terem vencido, e pro árbitro também, parabéns pra ele por ter estragado um grande jogo.”

CONFIRA O QUE DISSE DIOGO MATEUS

Com a derrota, o Bugre caiu para a quinta colocação e perdeu seu espaço momentaneamente no G-4, graças a vitória do Atlético-GO na rodada. O time campineiro volta a campo na próxima sexta-feira (20), visitando o Mirassol no José Maria de Campos Maia, às 21h30, pela 33ª rodada da Série B.

GUARANI TAMBÉM NÃO GOSTOU

Ainda com a bola rolando, o Guarani realizou uma postagem nas redes sociais reclamando do lance que gerou a expulsão do volante bugrino, alegando que o árbitro “assinalou uma falta que não existiu e ainda achou pouco e deu o segundo cartão amarelo para Matheus Bueno.”

Confira também: