Curso do Sitrefesp revalida licenças da CBF Academy

Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo realiza o evento entre os dias 6 e 10 de dezembro

Inscrições podem ser feita pelo site

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/11/2021

licenca
Licenças da CBF - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 29 (AFI) -Treinadores com Licenças da CBF podem renová-las no curso que o Sitrefesp (Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo) realiza de 06 a 10 de dezembro, de forma híbrida. A validação das licenças da CBF Academy deve ser efetuada e quem tem a vigência expirando pode se inscrever no 56º Curso de Formação de Treinadores.
Eduardo Zebini, Secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol, deu seu apoio institucional ao curso do Sitrefesp e o aval para que, este ano, ele possa servir de forma competente à renovação das licenças exigidas atualmente.

“O curso tem carga horário que atende as necessidades do regulamento da Conmebol e o corpo docente é do mais alto nível”, comunica de forma oficial.

COMO SE INSCREVER?
Os treinadores com licenças Pró, A, B e C têm a oportunidade de seguir com suas autorizações de exercer a profissão se inscrevendo pelo Sympla:  https://www.sympla.com.br/56-curso-de-formacao-de-treinadores—sitrefesp__1379444.


Este ano o Sitrefesp abriu três pólos, para facilitar aos interessados: Ribeirão Preto, Santos e na Capital de São Paulo. As aulas práticas acontecem dias 09, período da tarde, e dia 10, integral.

Confira também: