Cuiabá não contrata treinador e vê rendimento cair

O clube ainda não definiu quem será o substituto de Pintado, demitido no dia 12 de maio

Cuiabá está sem treinador desde que Pintado foi demitido no dia 12 de maio

luiz fernando iubel auxiliar cuiaba 01
Luiz Fernando Iubel segue no comando interino (Foto: Asscom Dourado)

Cuiabá, MT, 01 (AFI) – A diretoria do Cuiabá segue com dificuldades de achar um substituto para Pintado, demitido no dia 12 de maio, e dentro de campo o time não correspondeu como o esperado a mudança na comissão técnica.

Pintado caiu depois da eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO. De lá para cá, o Cuiabá passou a ser comandado interinamente pelo auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel. Em cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória.

A falta de resultados colocou o Cuiabá na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, em 16º lugar, com oito pontos. Se o Ceará vencer o Fortaleza nesta quarta-feira, em jogo atrasado da terceira rodada, o Dourado entra na degola.

Há uma semana, o vice-presidente Cristiano Dresch não descartou a chegada de um treinador estrangeiro e disse que estava atrás de um profissional estudioso, descartando o estilo “boleirão”.

O português João Henriques, ex-Moreirense-POR, teria aberto negociação com o Cuiabá e chegou a ficar próximo de um acerto, mas acabou recuando.

Ainda com Luiz Fernando Iubel no comando interino, o Cuiabá volta a campo no sábado, contra o América-MG, na Arena Independência, pela nona rodada do Brasileirão.

Confira também: