Cuiabá anuncia ex-Fluminense, mas diz que "mantém busca por um treinador"

Eduardo Oliveira chega para fazer parte da comissão técnica permanente

Cuiabá anunciou Eduardo Oliveira, ex-Fluminense, como integrante da comissão técnica permanente

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

eduardo oliveira treinador cuiaba apresentado
Eduardo Oliveira chegou ao Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 24 (AFI) – Depois de deixar o comando do Sub-20 do Fluminense, Eduardo Oliveira foi oficializado nesta segunda-feira pelo Cuiabá. Isso não significa que o clube não está no mercado em busca de um novo treinador.

Eduardo Oliveira, de 40 anos, chega para fazer parte da comissão permanente do Dourado e também é um projeto para “preparar o treinador da comissão permanente para ser o comandante efetivo no futuro”, de acordo com o próprio clube.

Ainda na nota, o Cuiabá garante que está em busca de um novo treinador para a temporada. Em dezembro do ano passado, após a última rodada do Brasileirão, a diretoria decidiu não renovar com Jorginho.

Com a chegada de Eduardo Oliveira, o clube acertou a saída de Luiz Fernando Iubel, que comandou o Cuiabá na estreia no Campeonato Mato-grossense – vitória por 3 a 0 sobre o Ação, no último final de semana.

“O profissional optou em não permanecer e a diretoria aceitou a rescisão em comum acordo. O clube agradece todo o empenho e dedicação neste período e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, escreveu o clube.

O Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira, contra o União Rondonópolis, pela segunda rodada do Estadual.

Confira também: