Cuiabá-MT Red Bull Bragantino
Cuiabá 1 x 1 Red Bull Bragantino - Empate amargo na Arena Pantanal

O resultado foi pior para o Dourado, que continua na zona de rebaixamento

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2022

cuiaba 1

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – O Red Bull Bragantino ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar para o time visitante, enquanto André decretou a igualdade, de pênalti.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino continua no meio da tabela de classificação, com 14 pontos. O Cuiabá, por sua vez, abre a zona de rebaixamento, com 11.

EMPATE

Buscando anular a velocidade do Red Bull Bragantino, o Cuiabá apostou na marcação pressão, mas deixou espaços em sua defesa e acabou sendo surpreendido pelo adversário. Logo depois de Eric Ramires mandar um chute rente à trave, Helinho, aos 16 minutos, cruzou na medida para Artur bater para o gol e fazer 1 a 0.

O gol fez o panorama do jogo mudar, o Cuiabá precisou sair ainda mais para o ataque, o que lhe rendeu grandes oportunidades. Na melhor delas, Cleiton fez grande defesa em tentativa de Felipe Marques. André e Pepê também tentaram, mas sem sucesso.

cuiaba 1
Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam por 1 a 1

De tanto insistir, o Cuiabá chegou ao gol de empate aos 50 minutos. Após bate e rebate dentro da área, o árbitro, após consultar o VAR, marcou pênalti de Ramires em Felipe Marques. André, ex-Santos e Sport, foi para a cobrança e empatou.

FICOU ASSIM…

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino resolveu colocar o goleiro Walter para trabalhar. Ele fez importantes defesas, incluindo, na cabeçada de Ramires, e no tiro à queima-roupa de Praxedes. Ao mesmo tempo, impedia o Cuiabá de criar oportunidades de gol.

O time paulista, no entanto, foi perdendo fôlego e viu o Cuiabá crescer, mas Cleiton apareceu para fazer uma defesa espetacular na cobrança de falta de Rafael Gava. Já no fim, o goleiro assegurou a igualdade ao segurar a cabeçada de Paulão.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Coritiba na quarta-feira, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). No mesmo dia, às 20h30, o Cuiabá visita o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT
Cuiabá-MT
1 1
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
11/06/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Fase Assistentes:
Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Fase Estádio:
Arena Pantanal
Fase Público:
4.476 pagantes
Fase Endereço:
Cuiabá (MT)
Fase Renda:
R$ 92.395,00
Fase Cartões Amarelos:
Cuiabá: Rafael Gava
Red Bull Bragantino: Aderlan, Helinho e Jadsom Silva
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino: Artur 16’/1T
Cuiabá: André 50’/1T

Confira também: