CT do Ceará é alvo de bomba caseira e clube aciona a polícia

Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado.

Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo.

Ceará emitiu nota repudiando o ato de violência
Ceará emitiu nota repudiando o ato de violência (Foto: Divulgação/cearasc.com)

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Durante treinamento na tarde desta terça-feira o elenco do Ceará foi alvo de um ato de violência. Uma bomba caseira foi arremessada para dentro do CT Porangabuçu, atingiu o estacionamento. Ninguém ficou ferido, mas assustou jogadores e familiares que estavam no local.

O treinamento acabou paralisado por alguns minutos, quando os jogadores deixaram o campo. Familiares do jogador John Vásquez estavam no momento do ato. Logo após a polícia foi acionada para fazer a segurança do local.

Agora no começo da noite, o Ceará emitiu uma nota repudiando o caso e diz que trabalha descobrir os culpados.

O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube.

Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo.

CLIMA TENSO

O clima ficou apreensivo pelo lado do Vozão na última semana. Após a eliminação na Copa Sul-americana, nos pênaltis para o São Paulo. O Ceará perdeu o Clássico-Rei para o Fortaleza, no último domingo, por 1 a 0. A derrota resultou na queda do técnico Marquinhos Santos.

O Ceará continua a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no CT Porangabuçu. A partida está marcarda para o domingo, às 18h00, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Vozão é o 14º colocado, com 25 pontos ganhos.

Confira também: