CSA encerra negociação e desiste de atacante de time pernambucano

Atacante Kieza não teria cumprido o combinado, segundo Omar Coêlho

Outros nomes estão na pauta do CSA visando a Dérie B do Brasileiro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/03/2022

FPHm7eBXIAEd3ie

Maceió, AL, 30, (AFI) – O Presidente do CSA, Omar Coêlho desistiu de contratar o atacante Kieza que defende o Náutico-PE. De acordo com o cartola, outros nomes entraram na pauta e por isso o atacante do time pernambucano saiu de pauta.

O dirigente alagoano deixou claro que pelo menos dois atacantes serão anunciados ainda esta semana. “Estamos trabalhando outros nomes, esta semana vamos anunciar os reforços que almejamos”, destaca.

De acordo com o dirigente, a negociação com o Kieza foi descartada pelo fato do atacante não ter cumprindo o acordo firmado entre as partes descartou a contratação do atacante do Náutico. “A negociação está encerrada. Nós tínhamos conversas avançadas, mas as coisas não funcionaram como estavam sendo acordadas e decidimos por dar a tentativa de contratação por encerrada”, limitou-se a dizer Omar Coelho.

Como a negociação com Kieza não foi concretizada, o dirigente confirmou que o CSA continua de olho no mercado e prometeu reforços. “Até o próximo sábado, podemos anunciar até dois atacantes”.

O nome de Kieza vinha sendo especulado nos bastidores azulinos há cerca de um mês. O presidente chegou a informar que tinha definido as bases salariais com o atacante, mas um entrave com o empresário do atleta inviabilizou a contratação do atacante.

Confira também: