Série C: CSA-AL terá desfalque e retorno para jogo primordial na briga por G8
Nove jogadores estão pendurados e podem desfalcar o time de Marcelo Cabo contra o Amazonas na última rodada, caso recebam cartão amarelo
O CSA-AL não terá o atacante Jô para enfrentar o Remo-PA, mas volta a poder contar com o volante Bruno Matias
Maceió, AL, 15 (AFI) – Para o confronto da 18ª rodada do Brasileirão da Série C, diante do Remo-PA, o CSA-AL não poderá contar com o atacante Jô, que deverá cumprir suspensão por três cartões amarelos, enquanto o meio-campista Bruno Matias pode novamente ser relacionado.
Apesar de poder contar com o volante, o técnico Marcelo Cabo não terá o atacante que é praticamente um 12º jogador no elenco do Azulão, já que soma 14 partidas disputadas na competição, dez delas saindo do banco, além de dois gols marcados.
CSA TEM DESFALQUE E NOVE PENDURADOS
Na 10ª posição, com 23 pontos, o CSA vem de empate na competição por 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Rei Pelé, em Maceió. São duas rodadas a disputar, e dois pontos atrás do último time dentro do G8, o grupo comandado por Marcelo Cabo ainda briga para avançar para a segunda fase.
Para o duelo frente ao Remo, que acontecerá novamente no Rei Pelé, às 16h, no próximo domingo (20), o time alagoano tem outros nove jogadores pendurados, que podem se tornar desfalque para a rodada derradeira, diante do Amazonas.
Na lista, se encontram o goleiro Dalberson, os zagueiros Ednei, Paulo César e Rafael Forster, o lateral-esquerdo Rhuan, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner e Gabriel Taliari.
Confira também:
- Série C: Executivo do CSA minimiza problemas internos
- Série C: Pouso Alegre-MG é rebaixado com derrota em estreia de novo treinador
- Série C: Matheus Costa estreia no comando do Floresta-CE e vitória tira equipe da degola
- Série C: Presidente do Manaus-AM critica fortemente técnico do Remo-PA por fala em coletiva
- Série C: Volante do Altos-PI se desliga do clube em meio a rebaixamento e salários atrasados