Cristiano Ronaldo espera definição do salário para acertar com time de antigo rival; Saiba aqui!

CR7 não estava feliz na Juventus e, agora, vai para outro grande da Europa

Hoje, ele ganha 31 milhões de euros ou R$ 191 milhões

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 27/08/2021

CR7 perto do Manchester City. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 27 (AFI) – Depois de Mbappé fazer pressão e conseguir trocar o PSG pelo Real Madrid, outra estrela do futebol mundial está perto de ter uma nova casa. Cristiano Ronaldo vai trocar a Juventus pelo Manchester City, segundo a La Gazzetta dello Sport.

“Ronaldo optou por sair da Juve, vai para o City. São necessário 25 milhões de euros (cerca de 151 milhões de reais) em 24 horas para fechar. A missão do agente Mendes e o sim de Guardiola foram decisivos”, diz o jornal.

Na Espanha, Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola era adversários, uma vez que o camisa 7 jogava pelo Real Madrid e o treinador defendia o Barcelona. Agora, CR7 chega para defendero atual campeão inglês que ainda busca seu primeiro título na Liga dos Campeões.

No sorteio da quinta-feira, o City caiu no grupo do PSG, que tem Messi. Ou seja, Cristiano Ronaldo poderá reencontrar o eterno adversário. No Grupo A há ainda RB Leipzig e Club Brugge. A Juventus, por outro lado, está no Grupo H, o mesmo do atual campeão Chelsea e também de Zenit e Malmö.

Cristiano Ronaldo chega para substituir Agüero que foi para o Barcelona. O City tentou contratar Harry Kane e, apesar da vontade do jogador, não houve consenso com o Tottenham. Assim, abriu espaço para a chegada de CR7 que só espera a definição do seu salário para bater o martelo. Hoje, ele ganha 31 milhões de euros ou R$ 191 milhões.

Confira também: