Criciúma segue planejamento para 2022 e fica próximo de renovar com mais um jogador

Trata-se do zagueiro Rodrigo, de 34 anos, que está no Tigre desde o segundo semestre desta temporada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/12/2021

criciuma proximo de renovar com o zagueiro rodrigo
Rodrigo tem tudo para seguir no Criciúma

Criciúma, SC, 01 (AFI) – Ativo no planejamento para a temporada de 2022, após o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma está bem próximo de oficializar a renovação contratual de mais um jogador. Depois de renovar com os volantes Arilson e Renan Areias e com o zagueiro Zé Marcos, a bola da vez é o zagueiro Rodrigo.

As conversas entre as duas partes estão bem adiantadas e o anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas. A ideia é manter Rodrigo até o final da próxima temporada e utiliza-lo também na disputa do Campeonato Catarinense, sem o empresta-lo.

Aos 34 anos, o defensor está no Criciúma desde o começo do segundo semestre e ao todo, fez 28 jogos e não marcou gols. Antes disso, também em 2021, jogou o Paulistão pelo Santo André. Rodrigo também tem passagens por Botafogo-PB, Brasiliense, Operário-PR, Brusque, XV de Piracicaba, entre outros. 

Apesar de terminar a temporada bem, com o acesso à Série B, o Criciúma amargou o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Com isso, o primeiro objetivo de 2022 será a segunda divisão estadual.

Confira também: