Criciúma oficializa meia que estava em rival da Série B

Gustavo Cazonatti, de 26 anos, fez seis jogos pelo Tombense

Criciúma oficializou a contratação do meia Gustavo Cazonatti, que disputou seis jogos pelo Tombense na atual Série B

gustavo cazonatti meia criciuma
Gustavo Cazonatti foi oficializado (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 22 (AFI) – Em negociação adiantada com o atacante Fernando Viana, a diretoria do Criciúma anunciou o acerto com o meia Gustavo Cazonatti, que estava defendendo o Tombense, adversário carvoeiro na Série B do Brasileiro.

Como entrou em campo seis vezes pelo Tombense – o limite é sete -, o meia de 26 anos pode atuar normalmente por outro clube da mesma divisão. Cazonatti está à disposição do técnico Claudio Tencati para o jogo desta sexta-feira, contra o Blumenau, pela Série B do Catarinense.

“Fiquei muito feliz em receber o convite para atuar no Criciúma. Um time com uma torcida fantástica e uma camisa muito pesada no cenário nacional. Venho treinando forte para contribuir com a equipe nas competições da temporada”, disse o novo reforço.

Sem atuar desde o dia 14 de maio, Gustavo Cazonatti estava no Tombense desde o ano passado e na atual temporada disputou 19 jogos. Revelado no Santos, o meia passou ainda por Rio Claro, Brasil de Pelotas e Maringá, além de ter atuado em Portugal.

O Criciúma encerrou o primeiro turno da Série B do Brasileiro na 11ª colocação, com 24 pontos. Sem vencer há três jogos, o time abre o returno na próxima segunda-feira, contra o CSA, no Heriberto Hülse.

Antes, o Criciúma enfrenta o Blumenau, nesta sexta-feira, em jogo atrasado da sétima rodada da Série B do Catarinense, onde é o quarto colocado, com 11 pontos.

Confira também: