Criciúma assina contrato para a recricação da Copa Sul-Minas

"Não haverá esvaziamento dos Estaduais. CBF já aprovou. Só vai ter jogos bons" - afirma Vilmar Guedes, presidente do Criciúma

Criciúma assina contrato pela recriação da Copa Sul-Minas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2022

vilmar guedes no criciuma
Vilmar Guedes no Criciúma (Foto: Divulgação/ Criciúma)

Criciúma, SC, 26 (AFI) – O Criciúma, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, assinou na última segunda-feira (25), um contrato de recriação da Copa Sul-Minas, que tem a perspectiva de R$ 170 milhões em arrecadação.

vilmar guedes no criciuma
Vilmar Guedes no Criciúma (Foto: Divulgação/ Criciúma)

PRESIDENTE DO CRICIÚMA GOSTOU

O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, afirma que a recriação do torneio não afetará os estaduais, e disse que já foi aprovado pela CBF.

“Não haverá esvaziamento dos Estaduais. CBF já aprovou. Só vai ter jogos bons” – afirma Vilmar Guedes, presidente do Criciúma.

VAGA NA COPA DO BRASIL

Apesar de não ter sido confirmado, o vencedor da Copa Sul-Minas pode ter ainda, uma vaga mais avançada na Copa do Brasil. Mesmo que acontece com os campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde.

PARTICIPANTES DO SUL-MINAR

O torneio interestadual ainda não tem data para o seu início, mas as equipes participantes parecem estar definidas. Tratam-se de Internacional-RS, Grêmio-RS, Juventude-RS, Criciúma-SC, Avaí-SC, Chapecoense-SC, Athlético-PR, Coritiba-PR, Paraná-PR, Cruzeiro-MG, Atlético-MG e América-MG.

Confira também: