CRB-AL Vasco
CRB x Vasco - Com Nenê à disposição, Vasco aposta na estreia de Diniz para se recuperar e buscar o G4!

Vasco fará confronto direto contra CRB, que fecha o G4

Derrotado pelo Avaí, por 3 a 1, e sem vencer há dois jogos, o Vasco parou no meio da tabela com 32 pontos, a oito do G4

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/09/2021

nene vasco 1
nenê é uma das esperanças do Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Vasco está de cara nova e aposta nos reforços para buscar a recuperação e recomeçar o caminho até o G4 – zona de acesso – da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca terá a estreia do técnico Fernando Diniz nesta quinta-feira, às 19 horas, contra o CRB no Rei Pelé, em Maceió, pela 24.ª rodada.

O treinador estava sem clube desde a demissão no Santos. Além de Diniz, o Vasco também pode ter a estreia do experiente meia Nenê, que rescindiu com o rival Fluminense e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

À DISPOSIÇÃO!
“Me sinto muito bem fisicamente e com muita vontade de ajudar o time neste momento. Eu melhorei muito taticamente, a motivação é igual, o foco é igual. continuo sendo chato querendo jogar todos os jogos. Eu com certeza acredito no acesso, tem um elenco muito qualificado e um grande treinador”, disse o jogador.

Derrotado pelo Avaí, por 3 a 1, e sem vencer há dois jogos, o Vasco parou no meio da tabela com 32 pontos, a oito do G4. O CRB, aliás, é o clube que fecha a zona de acesso. O clube alagoano também tenta a reabilitação após cair diante do Goiás (1 a 0).

DÚVIDA NO GALO!
No CRB, o técnico Allan Aal ainda não sabe se poderá contra com o experiente zagueiro Gum, que se recupera de lesão na panturrilha direita. Frazan, que seria seu substituto imediato, está suspenso. Assim, Ewerton Páscoa deve jogar.

“Sem sombra de dúvidas, é um jogo que eu quero muito com meus companheiros conquistar a vitória, não só por ser um ex-clube, mas é um jogo onde a gente precisa voltar a vencer, porque a gente não pode ficar dois jogos seguidos sem vencer”, disse o goleiro Diogo Silva, que passou pelo Vasco entre 2012 e 2016.

REFORÇOS DISPONÍVEIS!
No Vasco, além de Nenê, o atacante equatoriano Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber, também recém-contratados, foram relacionados e podem jogar. Eles treinam desde semana passada e estão regularizados.

“Diniz é um treinador que conheço e encaixa com meu estilo de jogo. Aposentadoria não vou falar porque não estou pensando. Adoro desafios, estou sempre me reinventando, quebrando paradigmas. A menos intensidade compenso com a experiência e a motivação”, comentou Nenê.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
Vasco
Vasco
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
24ª rodada
Fase Data:
16/09/2021
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Fase Assistentes:
Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Costa (SP)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Endereço:
Maceió (AL)

Confira também: