CRB-AL Tombense-MG
CRB x Tombense - Jogo movimenta briga contra o rebaixamento

Mineiros enfrentam alagoanos fora de casa, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Tombense está na 16ª colocação com 37 pontos e tenta se afastar do Z-4 na penúltima rodada

Tombense enfrenta CRB precisando da vitória (Foto: Victor Souza/Tombense)
Tombense enfrenta CRB precisando da vitória (Foto: Victor Souza/Tombense)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Na fuga do rebaixamento, o Tombense enfrenta o CRB fora de casa, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (19), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió. Enquanto o Galo nordestino apenas cumpre tabela, pois não tem mais chances de acesso, o clube mineiro ainda sobrevive na luta contra o Z4.

O CRB ocupa a 10ª posição, com 54 pontos, com uma distância de sete para o Atlético-GO, não tendo mais como brigar pelas primeiras posições. Já o Tombense está na 16ª colocação, com 37 pontos, a um de Chapecoense e Sampaio Corrêa, 17º e 18º colocados, respectivamente. Vindo de duas vitórias seguidas, o Tombense quer embalar boa sequência para se livrar do rebaixamento.

Tombense enfrenta CRB precisando da vitória (Foto: Victor Souza/Tombense)
Tombense enfrenta CRB precisando da vitória (Foto: Victor Souza/Tombense)

CRB

O CRB terá o retorno de Guilherme Romão para o jogo deste domingo. O time não poderá contar com o atacante Hyuri, que sentiu a coxa contra o Londrina e passou por exame nesta sexta-feira. Suspensos, Matheus Ribeiro e Renato cumprem suspensão e estão fora.

Negociando para seguir no CRB para a próxima temporada, o técnico Daniel Paulista afirmou que as tratativas avançaram. “Eu quero ficar porque acredito no clube, acredito nas condições que o clube oferece, acredito no potencial que se tem para desenvolvimento de trabalho, então são muitas coisas”, afirmou.

TOMBENSE

Para a partida mais importante do ano, o Tombense não terá os zagueiros Ednei e Roger Carvalho, que se lesionaram contra a Ponte Preta e não se recuperaram. Eles devem ser substituídos por Augusto e Wesley Marth, que entraram na partida passada. Em contrapartida, o volante João Pedro cumpriu suspensão e deve começar jogando, ao contrário de Alex Sandro, que está fora pelo mesmo motivo.

“Não fizemos um bom jogo, não merecemos vencer. Espírito positivo porque ainda dependemos só de nós. Não podemos deixar cair”, disse o meio-campista Matheus Frizzo após derrota do Tombense para a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
Tombense-MG
Tombense-MG
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
37ª Rodada
Fase Data:
19/11/2023
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Rafael Rodrigo Klein (RS)
Fase Assistentes:
Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Fase VAR:
Diego Pombo Lopez (BA)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Local:
Maceió (AL)

Confira também: