CRB-AL Londrina-PR
CRB x Londrina - LEC visita lanterna para consolidar reação

O Londrina alcançou sua segunda vitória na última rodada, diante do Brusque, e encerrou jejum

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

londrina time
Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Maceió, AL, 17 (AFI) – O confronto entre CRB e Londrina dá sequência na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira, às 21h30. Os times duelam no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os mandantes buscam sair da lanterna, enquanto os paranaenses vêm motivados após vitória.

Vindo de nova derrota, por 3 a 0, para o Criciúma, o CRB segue com quatro pontos, na última posição (20ª). Antes, conquistou a primeira vitória ao fazer 2 a 1 no Sampaio Corrêa, mas não manteve a reação. A diferença para o primeiro fora do Z-4 é de três pontos.

O Londrina alcançou sua segunda vitória na última rodada, diante do Brusque, por 2 a 1. Encerrou assim jejum de cinco jogos e foi a oito pontos, em 13º lugar. Agora o time busca consolidar reação para se aproximar do G-4.

CRB

A principal mudança do CRB estará à beira do gramado, com a estreia do técnico Daniel Paulista. Em entrevista coletiva, ele indicou que não fará mudanças drásticas. No ataque, Anselmo Ramon volta após cumprir suspensão e deve ser titular junto com Fabinho e Ramon.

“Quero dar a condição a esses atletas que estão aqui. Confio e acredito nos atletas que estão no elenco do CRB hoje. É com eles que vamos trabalhar para melhorar a cada dia, a partir do jogo de quarta, contra o Londrina”, disse Daniel Paulista.

LONDRINA

O técnico Adilson Batista deixou claro que quer manter o time, mas salientou a importância de fazer ajustes contra cada adversário. Assim como o rival, o Londrina tem retorno no ataque: Gabriel Santos, que cumpriu suspensão. Deve voltar ao time titular na vaga de Gegê ou Mossoró. Há dúvida ainda sobre o sistema a ser utilizado: 4-4-2 ou 4-3-3.

“O adversário pode ter um comportamento diferente. É evidente que você quer sempre manter. Tenho o Gabriel que estava bem. São vários fatores. Vou colocar o melhor para tentar vencer o jogo”, afirmou Adilson.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
Londrina-PR
Londrina-PR
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
18/05/2022
Fase Hora:
9:30 pm
Fase Arbitro:
Diego da Costa Cidral (SC)
Fase Assistentes:
Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Endereço:
Maceió (AL)

Confira também: