Série B: CRB terá mudanças para encarar o Operário-PR
Fábio Matias ressaltou que as mudanças frequentes na escalação fazem parte da rotina do torneio e elogiou o nível do grupo
O lateral-esquerdo Reverson recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo do CRB na 27ª rodada da Série B
Maceió, AL, 07 (AFI) – O CRB tem um novo quebra-cabeça na ala esquerda para o duelo desta quarta-feira (09) contra o Operário-PR, em Ponta Grossa. O lateral-esquerdo Reverson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na 27ª rodada da Série B.
Titular nas últimas atuações, ele vinha cobrindo a ausência de Lucas Lovat, que se recupera de lesão muscular sofrida no triunfo diante do Criciúma.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Sem a confirmação do retorno de Lovat, o técnico Fábio Matias estuda duas alternativas: acionar o jovem Maycon, de 20 anos, ou improvisar o zagueiro Fábio Alemão deslocado no setor, função que o defensor já desempenhou em clubes anteriores.
Em contrapartida aos problemas defensivos, a linha de frente ganha reforço importante. O atacante Thiaguinho está de volta após cumprir suspensão no triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG. Com o retorno, Vinícius Barata volta a ficar como opção no banco de reservas.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
ROTAÇÃO DO ELENCO
Pensando na reta final do campeonato, a comissão técnica precisará gerir o desgaste e o risco de novas perdas, já que a equipe soma sete atletas pendurados com dois cartões amarelos: Vinícius Barata, Fábio Alemão, Hereda, Patrick de Lucca, Kevin, Vitor Caetano e Bressan.
Faltando 12 partidas para o término da competição, o técnico Fábio Matias ressaltou que as mudanças frequentes na escalação fazem parte da rotina do torneio e elogiou o nível do grupo:
“Nós temos um número muito alto de atletas com dois cartões amarelos. Temos que entender que vai haver uma rotatividade agora muito grande dentro do plantel, que é natural. O Vinícius é o maior exemplo disso: um atleta que entrou, substituiu um atleta que vinha jogando muito bem, o Thiago, e isso eleva o nível nosso como equipe.”





































































































































