Craque do Flamengo na conquista do Brasileiro de 2009, Adriano Imperador fez uma revelação sobre antiga polêmica
15 anos após o hexa brasileiro, Didico confessou a verdade sobre caso que movimentou os bastidores do Rubro-Negro na época
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Durante um jogo de comemoração entre os jogadores do Flamengo que foram campeões do Brasileirão em 2009, no último mês de agosto, Adriano Imperador confessou que a queimadura sofrida na parte interna do calcanhar do pé esquerdo foi causada pelo escapamento de uma moto. A revelação foi feita 15 anos após a conquista do hexa brasileiro.
Quando faltavam duas rodadas para terminar a competição, o Rubro-Negro enfrentou o Corinthians fora de casa sem o Imperador, que era o principal destaque da equipe na temporada ao lado do sérvio Petković. O motivo era por conta de uma queimadura no pé, que o atacante alegou ter sofrido em uma lâmpada que ficava no jardim de sua casa, mesmo após a imprensa divulgar informações sobre a lesão ter ocorrido por conta de um incidente envolvendo uma moto. Após desfalcar o grupo na vitória sobre o Timão, ele retornou para a partida contra o Grêmio na última rodada e esteve em campo na vitória de virada por 2 a 1 que decidiu o campeão nacional daquele ano, com gols de David Braz e Ronaldo Angelim.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Adriano também teve passagem marcante vestindo as cores da Inter de Milão, onde recebeu o apelido de Imperador. Sem jogar profissionalmente desde 2016, quando defendeu o Miami United, o craque anunciou recentemente que terá um jogo de despedida entre o clube que o revelou e a equipe italiana, com participação de vários ex-companheiros. Didico, como também é conhecido, prometeu jogar um tempo em cada time.