Gaúcho: Coudet assume responsabilidade pela eliminação precoce no Estadual; VEJA VÍDEO!

Treinador do Internacional tirou o peso da desclassificação de Robert Renan, que errou cavadinha em uma das cobranças alternadas

Colorado volta suas atenções para a estreia na Sul-Americana, onde enfrenta o Belgrano-ARG longe de seus domínios

Captura de tela 2024 03 26 170433
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O Internacional de Eduardo Coudet está fora do Campeonato Gaúcho. Na noite da última segunda-feira, no Beira-Rio, o Juventude, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar com o Colorado, venceu o rival nas penalidades por 6 a 5. De maneira precoce, o clube deu adeus ao Estadual.

O técnico afirmou ser o maior responsável pela eliminação e inocentou Robert Renan, que errou um dos pênaltis nas cobranças alternadas ao tentar uma cavadinha. Confira a declaração do comandante:

Kelvi foi o responsável pela cobrança que selou a passagem do Alviverde à decisão. Ele finalizou forte, sem chances de defesa, e celebrou junto aos seus companheiros.

Vale lembrar que o Juve está de volta ao Brasileirão Série A nesta temporada. No elenco, conta com o experiente Nenê, de 42 anos, considerado líder do time.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

Pela estreia na Sul-Americana, no dia 2 de abril, o Internacional pega o Belgrano-ARG, às 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes. Já o Juventude, no sábado, pela final do Gauchão, enfrenta Grêmio ou Caxias, com local e horário ainda a serem definidos. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: