Coritiba, do técnico Gilson Kleina, ainda tem dúvidas para encarar Chapecoense

Por enquanto, único desfalque certo é o suspenso Kléber Gladiador; lista pode receber Amaral, Ceará e Alan Santos

Com dois compromissos marcados para a semana, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba já treinou forte no período da tarde desta segunda-feira.

0002050169282 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – Com dois compromissos marcados para a semana, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba já treinou forte no período da tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Treinamento Bayard Osna, de olho no duelo contra a Chapecoense, que acontece nesta quarta-feira, na Vila Capanema, às 21 horas. O técnico Gilson Kleina tem uma série de dúvidas para o duelo.

No treinamento coletivo desta segunda, o meio-campista Amaral participou normalmente do trabalho e pode voltar a ficar à disposição da comissão técnica coxa-branca. A definição acontece na atividade desta terça-feira.

Coritiba tem algumas dúvidas para o duelo contra a Chapecoense (Foto: Site Oficial)

Coritiba tem algumas dúvidas para o duelo contra a Chapecoense (Foto: Site Oficial)

O lateral-direito Ceará e o meio-campista Alan Santos, que foram substituídos durante o duelo contra o Grêmio, passaram por exames nesta segunda-feira e terão situação reavaliada nesta tarde.

Por enquanto, quem é desfalque confirmado para o time coxa-branca é o atacante Kleber, artilheiro do Coxa na temporada com 16 gols.

O Gladiador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Evandro e Ortega são a principais opções para enfrentar a Chapecoense.

O Coxa deve ir a campo com: Wilson, Dodô, Rafael Marques, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Thiago Lopes (Fábio Braga), Juan, González, Leandro e Ortega (Negueba).