Coritiba devolve Thonny Anderson ao Bragantino após falhar no Atletiba

A falha do meia Thonny Anderson no Atletiba, além de ter custado a derrota do Coritiba no clássico, custou também sua permanência no clube do Alto da Glória.

Vale lembrar que Thonny estava afastado no Coritiba por problemas extracampo e foi reintegrado por Guto Ferreira, logo depois da sua chegada ao clube.

Thonny Anderson deixa o Coritiba sem nenhum gol marcado
Thonny Anderson deixa o Coritiba sem nenhum gol marcado (Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba)

Curitiba, PR, 19 (AFI) – A falha do meia Thonny Anderson no último domingo no Atletiba, além de ter custado a derrota do Coritiba no clássico, custou também sua permanência no clube do Alto da Glória. O jogador pertence ao Red Bull Bragantino e estava emprestado até o final do ano. Thonny Anderson deixa o Coxa faltando apenas seis jogos para o fim do Brasileirão.

No lance, Thonny Anderson falha na saída de bola e é desarmado por Alex Santana, que marca o gol da vitória do Athletico-PR aos 44 minutos do segundo tempo.

Vale lembrar que Thonny estava afastado no Coritiba por problemas extracampo e foi reintegrado por Guto Ferreira, logo depois da sua chegada ao clube.

Thonny Anderson encerra sua passagem no Coxa, com 38 jogos, seis assistências e nenhum gol marcado.

TABELA

O Coritiba continua em 15.º lugar, com 34 pontos, ainda preocupado com a ameaça de rebaixamento. O maior problema do Coxa é a falta de pontos fora de casa, onde ainda é o único clube a não vencer nesta temporada. Em 15 jogos, foram 13 derrotas e dois empates.

O Coxa entra em campo às 20h00 desta quinta-feira (20), contra o São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 29ª rodada da Série A, que foi adiada devido a participação do clube paulista na final da Copa Sul-Americana.

Confira também: