COPA DO BRASIL SUB-20: Corinthians consegue virada mágica e avança para as quartas

O Timão saiu perdendo por 2 a 0 e depois 3 a 1, mas mesmo assim venceu a partida e terminou com agregado favorável de 6 a 3 pra cima do Santos

O Corinthians agora aguarda o restante dos jogos das oitavas de final para conhecer seu adversário na próxima fase

Corinthians Sub-20
Sub-20 vence Santos de novo e avança na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Gazzanel)

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (05) podendo até perder por um gol no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, diante do Santos, que garantiria sua vaga na próxima fase, mas depois de levar sustos, conseguiu uma virada magistral e venceu por 4 a 3 no Parque São Jorge, em São Paulo.

No primeiro confronto, que aconteceu na Vila Belmiro, no dia 29 de agosto, o Timão se deu muito bem mesmo jogando fora de casa, e com gols Arthur Sousa e Bruno Bidon saiu com a vantagem por 2 a 0 em cima do Peixe para o segundo jogo.

Com a classificação, os paulistanos agora aguardam os demais confrontos para conhecerem seu adversário das quartas de final.

Corinthians Sub-20
Sub-20 vence Santos de novo e avança na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Gazzanel)

CORINTHIANS VENCEU EM CASA E FORA

O Santos começou em ritmo alucinante tentando já liquidar a vantagem corintiana. Com três minutos, Weslley Patati aproveitou a sobra na área adversária e abriu o placar no clássico paulista. Três minutos depois Hyan foi derrubado na área por Kauê e Patati ampliou em 2 a 0 na cobrança do pênalti.

Aos 20 minutos, Ryan descontou para o Corinthians, mas sete minutos depois o Peixe voltou a igualar o placar agregado, agora em 3 a 3. Antes do fim do primeiro tempo, Kayke marcou a favor do alvinegro da capital, e mesmo perdendo por 3 a 2, mantinha o resultado final em 4 a 3 e a classificação provisória.

O retorno para a segunda metade foi melhor para os mandantes no Parque São Jorge. Com 20 minutos no relógio, Kayke foi o responsável por empatar o jogo em 3 a 3 e retomar a vantagem por dois gols, enquanto Renato foi o responsável por passar a régua aos 36 minutos, marcando o quarto gol do Corinthians e decretando o resultado final de 4 a 3.

FINALIZADO
unnamed file 87
América-MG
0 2
unnamed file 74
Cruzeiro
FINALIZADO
unnamed file 567
Remo-PA
6 0
unnamed file 386
São Raimundo-RR
FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
4 3
unnamed file 38
Santos
FINALIZADO
unnamed file 452
Bahia
3 0
gremio pague menos 55
Grêmio Pague Menos-CE
FINALIZADO
unnamed file 99
Fluminense
4 0
vasco logo
Vasco
FINALIZADO
unnamed file 97
Athletico
0 0
unnamed file 90
Grêmio
FINALIZADO
unnamed file 1506
Porto Velho-RO
1 1
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
FINALIZADO
CSA removebg preview
CSA-AL
1 0
unnamed file 111
Sport

Confira também: