Paulistão: Corinthians deve vender naming rights de seu CT para empresa com sede em Campinas
Gestão de Augusto Melo projeta faturamento histórico no Timão
Corinthians recentemente acertou com a "Vai de Bet" o maior patrocínio máster do Brasil, e venda do nome do CT não deve estar muito atrás
São Paulo, SP, 09, (AFI) – Em planejamento completamente diferente das últimas temporadas desde a eleição do presidente Augusto Melo, o Corinthians tem a intenção de negociar os naming rights de seu Centro de Treinamento, e a favorita para estampar sua marca é a BYD, empresa chinesa de carros elétricos que tem sede em Campinas.
Popularmente como CT Doutor Joaquim Grava, a instalação do Timão deve ter seu nome alterado em breve, mas os valores da proposta da marca chinesa ainda não foram divulgadas.
DR. JOAQUIM GRAVA
Vale destacar que o Doutor Joaquim Grava que deu o nome ao CT estava afastado de suas atividades no clube desde 2022, e sob a nova gestão, foi dispensado de suas atividades de forma oficial.
MÁSTER DO CORINTHIANS
Recentemente, o Timão fechou o maior patrocínio máster do futebol brasileiro com a casa de apostas “Vai de Bet”, que renderá aos cofres alvinegros R$ 120 milhões, e o novo nome do centro de treinamento do clube não deve ter cifras muito distantes.
Confira também:
- São Paulo oficializa contratação do atacante Ferreira
- Rummenigge propõe que o Bayern organize funeral de Beckenbauer na Allianz Arena
- Paulistão: Meia do Botafogo é o novo camisa 10 do Guarani
- São Paulo já levou 6 técnicos para seleções; veja o que aconteceu com o time em cada situação
- Acuado, Ednaldo promete 'abertura' da CBF às Federações