Corinthians monitora situação de meia Régis, do Bahia

Zé Rafael também aparece na pauta do Timão para 2018, mas a concorrência é ainda maior

Zé Rafael também aparece na pauta do Timão para 2018, mas a concorrência é ainda maior

Por: Agência Futebol Interior, 28/09/2017

0002050270457 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Líder disparado do Campeonato Brasileiro e dado para muitos como o campeão de 2017, o Corinthians já começa a pensar no próximo ano, quando voltará a disputar a Copa Libertadores. Por isso, já monitora a situação de alguns jogadores, como o meia Régis, um dos destaques do Bahia.

O jogador pertence ao Sport e foi emprestado para o Bahia, no início do ano, por duas temporadas, o que dificulta um acerto com o Corinthians, já que teria que negociar com duas frentes. Ele tem vínculo com o Leão da Ilha até 2019.

Régis vem sendo cotado para defender o Corinthians - Felipe Oliveira l EC Bahia l Divulgação

Régis vem sendo cotado para defender o Corinthians

Régis, 24 anos, apareceu muito bem no Sport em 2015, e logo foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão, não teve muitas oportunidades e acabou liberado, seguindo seu caminho no Bahia, onde recebeu uma sequência e reencontrou o bom futebol, sendo o grande nome na conquista da Copa do Nordeste.

O Bahia tem sido muito visado nesta reta final de Brasileirão. Se rebaixado, o Tricolor poderá perder seus principais jogadores. Zé Rafael, Edson e Renê Junior interessam a grandes clubes do futebol nacional.