COPINHA FEMININA: São Paulo massacra Real Brasília e fica a um empate da classificação
O time tricolor não tomou conhecimento do rival e jogará por um empate diante do Fluminense
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O São Paulo não tomou conhecimento do Real Brasília nesta sexta-feira e venceu por sonoros 10 a 0, pela segunda rodada da Copa São Paulo Feminina de Futebol Júnior. O duelo foi realizado na Rua Javari.
Com o resultado, o São Paulo pulou para a liderança do Grupo C, com seis pontos e está a um empate de garantir a vaga na próxima fase. O Fluminense também tem seis, mas perde nos critérios de desempate. América-MG e Real Brasília não pontuaram.
O JOGO
O São Paulo pressionou desde o início e abriu o placar aos cinco minutos. Gi avança pela esquerda e cruzou para Amaral, que chutou e parou na defesa da goleira Gabi Luiza. No rebote, a camisa 10 conseguiu mandar para o fundo das redes.
O time paulista ainda empurrou aos 20. Aline tentou pela direita, Jhenifer tirou em cima da linha, e Amaral só empurrou. O terceiro saiu aos 46, em um bonito chute cruzado de Flávia.
No segundo tempo, o São Paulo atropelou. Aos sete minutos, Carol Gil aproveitou a falha da goleia para fazer o quarto. O quinto saiu aos nove. Mi apareceu na cara da goleira e tocou com categoria para fazer mais um.
A chuva de gols continuou aos 19. Acosta recebeu lindo passe e tocou na saída da goleira para fazer 6 a 0. O sétimo foi aos 25, Késia aproveitou a sobra dentro da área e mandou para o fundo das redes.
E não parou por aí. O São Paulo ainda fez mais três, com Ana Júlia, em chute de fora da área, Carol Gil, em cobrança de falta, e Flávia, de pênalti.
PRÓXIMA RODADA
O São Paulo volta a campo na segunda-feira, às 11h, para enfrentar o Fluminense, em duelo direto pela vaga à próxima fase. Às 8h45, o Real Brasília pega o América-MG.