Copa Verde: Brasiliense anuncia o retorno do jovem técnico Luan Carlos

Já pensando além da Copa Verde, o Jacaré Brasiliense começa o planejamento visando as competições que irá disputar em 2023

O Brasiliense anunciou na tarde desta quinta-feira, o retorno do jovem técnico Luan Carlos, que estava comandando o Brusque-SC na Série B

brasiliense luan carlos
Novo técnico do Brasiliense para a Copa Verde, Luan Carlos (Foto: Andre Gomes/brasiliensefc)

Taguatinga, DF, 1 (AFI) – O representante do Distrito Federal na Copa Verde 2022, o Brasiliense Futebol Clube anunciou na tarde desta quinta-feira, o retorno do jovem técnico Luan Carlos, que estava comandando o Brusque-SC na Série B do Brasileiro, mas que acabou saindo da direção do clube catarinense ainda esta semana. Luan Carlos conquistou o vice-campeonato de Santa Catarina este ano no comando do Camboriú. O treinador esteve no clube candango em 2021. 

Já pensando além da Copa Verde, o Jacaré Brasiliense começa o planejamento visando as competições que irá disputar em 2023. Serão o Candangão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. Para isso, algumas alterações ocorrem também no elenco, em que atletas saíram, caso dos laterais Peu e Marcílio.

JACARÉ EM 2022

O Brasiliense estreará na Copa Verde em outubro enfrentando o Luverdense-MT. Em 2020, o Brasiliense conquistou o título da Copa Verde na disputa com o Remo, de Belém do Pará.

Este ano o time candango sagrou-se campeão do Distrito Federal. Na Copa do Brasil foi eliminado pelo Atlético Mineiro. Na Série D, acabou saindo da competição após ser eliminado na segunda fase pelo Nova Venécia, do Espirito Santo.  

Confira também: