COPA SP: Fluminense dá vexame e cai na primeira fase; Guarani e mais quatro avançam

Além do Bugre, Marília, Figueirense, Rio Branco e Botafogo-PB se classificaram nesta terça-feira

Além do Bugre, Marília, Figueirense, Rio Branco e Botafogo-PB se classificaram nesta terça-feira

Por: Agência Futebol Interior, 09/01/2018

0002050287517 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Fluminense está eliminado da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira à tarde, o time perdeu para o Marília, por 2 a 0, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pelo Grupo 8. Foi a segunda derrota em três jogos.

Apesar do revés, o Fluminense é o vice-líder, com três pontos ganhos. Porém, será ultrapassado por Tubarão-SC – 3º colocado, com os mesmos três pontos – ou Mogi Mirim – 4º colocado, com um ponto. Ambos que se enfrentam no outro duelo da chave. O Marília, líder com sete pontos está classificado à segunda fase.

Jogadores do Marília comemoram um dos gols da vitória sobre o Fluminense

Jogadores do Marília comemoram um dos gols da vitória sobre o Fluminense

Com a bola rolando, o time do Rio de Janeiro esteve longe de merecer os três pontos. Fez muito pouco na primeira etapa, tendo como principal oportunidade um chute de Rafael Resende de fora da área.

Na etapa final o Fluminense pressionou mais, só que deixou a defesa aberta e viu o Marília abrir o marcador. Aos 16 minutos, Lucas cobrou faltou e Diego Borges, de cabeça, testou para o fundo das redes. Os cariocas ainda tentaram o empate, mas foram os paulistas que voltaram a marcar. Aos 43, Marcão invadiu a área e chutou cruzado.

MAIS CLASSIFICADOS
Além do Marília, outros quatro times avançaram para a segunda fase no início da tarde desta terça: Guarani (Grupo 1), Figueirense (Grupo 3), Rio Branco (Grupo 11) e Botafogo-PB (Grupo 28).

Eles se juntaram a outros 31 classificados: Vasco, Água Santa, Trindade, Corinthians, Ferroviária, Avaí, Internacional, São Paulo, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense, Atlético-PR, Novorizontino, Santos, Penapolense, Ponte Preta, Botafogo, Londrina, Ituano, Vila Nova-GO, Sport, São Carlos, Audax, Atlético-MG, São Bernardo, Ceará, Taubaté, Palmeiras, Santo André e São Paulo-AP.

CONFIRA OS RESULTADOS

TERÇA-FEIRA
Guarani-SP 0 x 0 Madureira-RJ
Rio Preto-SP 0 x 1 Timon-PI
Mirassol-SP 4 x 0 América-PE
Marília-SP 2 x 0 Fluminense-RJ
Juventude-RS 0 x 2 Rio Branco-SP
Velo Clube-SP 2 x 0 River-PI
Londrina-PR 3 x 0 União-MT
Atibaia-SP 1 x 2 Globo-RN
XV de Piracicaba-SP 1 x 1 Santa Cruz-AL
Comercial-MS 0 x 1 Atlântico-BA
São Caetano-SP 3 x 0 Rio Branco-AC
São Bento-SP 0 x 1 Botafogo-PB
Guarulhos-SP 1 x 1 Sete de Setembro-AL
Santo André-SP 4 x 0 São Paulo-AP