Copa Santa Catarina: Perto do bicampeonato, técnico enaltece torcida do Marcílio Dias

A final entre Concórdia e Marcílio Dias está marcada para domingo (26), às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia

O Marcílio Dias-SC está a uma vitória de conquistar o bicampeonato da Copa Santa Catarina, e terceiro na história

Waguinho Dias Marcilio Dias I
Waguinho Dias comanda Marcílio Dias (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Marcílio Dias-SC está a uma vitória de conquistar o bicampeonato da Copa Santa Catarina, e terceiro na história. O time do técnico Waguinho Dias faz a grande final neste domingo (26), diante do Concórdia fora de casa, após as duas equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida da decisão.

A primeira partida da final da Copa Santa Catarina terminou empatada em 1 a 1 entre Marcílio Dias e Concórdia. Na disputa, o Marcílio Dias tenta a terceira conquista na competição e o treinador Waguinho Dias busca o bicampeonato, pois foi campeão em 2017 com o Tubarão. Já o Concórdia quer o título inédito.

FINAL DA COPA SANTA CATARINA

Para o jogo, a torcida do Marinheiro terá disponível 250 lugares que praticamente já se esgotaram. Na primeira partida, quase seis mil torcedores empurraram o time diante do Concórdia e no domingo não será diferente.

“Nossa torcida é fantástica e vem durante toda competição empurrando o time. Eles acreditaram e acreditam em nossa conquista, temos que jogar por eles, pois se estamos na final é graças ao trabalho e apoio dos nossos torcedores. A confiança deles no time nos dá mais confiança e moral para realizarmos um grande jogo no domingo em busca desse nosso grande objetivo no ano”, disse o técnico Waguinho Dias.

A final entre Concórdia e Marcílio Dias está marcada para domingo (26), às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O campeão conquista uma vaga na Copa do Brasil 2024.

Confira também: