Copa Paulista volta a ter um 'hat-trick' depois de quase dois anos

Na vitória do Primavera sobre o Guarani por 4 a 3, o centroavante Brunão, do Fantasma, fez um 'hat-trick'

Em 2023, o atacante Werik Popó não só fez um 'hat-trick', como chegou a marcar quatro gols na goleada do Red Bull Bragantino sobre o Juventus

Brunão tem 26 anos e marcou 3 vezes no sábado (Foto: Divulgação / Primavera)
Brunão tem 26 anos e marcou 3 vezes no sábado (Foto: Divulgação / Primavera)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Na vitória do Primavera sobre o Guarani por 4 a 3, no último sábado (21), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 2ª rodada da Copa Paulista, o centroavante Brunão, do Fantasma, fez um ‘hat-trick’ (3 gols). A última vez que um jogador balançou as redes três vezes em uma só partida da competição, foi há quase dois anos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

No dia 1º de julho de 2023, o atacante Werik Popó não só fez um ‘hat-trick’, como chegou a marcar quatro gols na goleada do Red Bull Bragantino sobre o Juventus, pelo placar de 5 a 2, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela estreia da Copa Paulista. A curiosidade é que jogador fez apenas aquele jogo na competição, pois acabou emprestado ao Suwon Bluewings, da Coreia do Sul e atualmente está emprestado ao Fagiano Okayama, do Japão.

OUTROS ‘HAT-TRICKS’

Em 2019, o atacante Jhonny fez um ‘hat-trick’ pelo EC São Bernardo, na goleada de 5 a 2 sobre o Linense, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista, pela 3ª fase da Copa Paulista. Na mesma edição, o atacante Bruno Paulo, do Guarani, marcou três vezes na vitória de 5 a 3 sobre o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela 1ª fase.

Na Copa Paulista 2022, o meia João Gabriel também balançou as redes três vezes pelo São Caetano, na vitória de 5 a 2 sobre o EC São Bernardo, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 1ª fase. O atleta está atualmente no elenco do São José, ainda se recuperando de lesão.

BRUNÃO, DO PRIMAVERA

Autor de três dos quatro gols do Primavera, no último sábado, o centroavante Brunão, de 26 anos, disputou o Paulistão da Série A2 pelo São Bento, com dez jogos e apenas um gol. No ano passado, ele defendeu três clubes maranhenses (Imperatriz, Sampaio Corrêa e Maranhão) com um total de 27 partidas realizadas e sete gols anotados, sendo a temporada mais artilheira da carreira.

Brunão tem contrato com o Primavera até dezembro deste ano e no momento, divide a artilharia da Copa Paulista, com Vitinho, do Paulista de Jundiaí, com três gols cada.

Confira também: