Copa Paulista: Treinador do São Bento espera outro jogo difícil  

Bentão já pensa no Galo Azul

Kike Andrade acredita no espírito de reação mostrado pelo elenco do São Bento depois do primeiro revés contra o XV, nesta partida diante do Rio Claro

sao bento copa paulista 1
Técnico do São Bento na Copa Paulista, Kike (Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Sorocaba, SP, 03, (AFI) – O treinador do São Bento, Kike Andrade falou ao Futebol Interior nesta semana e projetou o jogo com o Rio Claro no fim de semana em Sorocaba pela Copa Paulista, depois do revés por 2 a 1 para o líder Desportivo Brasil em Porto Feliz. Com 7 pontos o Bentão ocupa o terceiro lugar em seu grupo.

Sobre o jogo com o Galo Azul, o treinador disse que será outra partida das mais difíceis: “Essa Copa Paulista está muito igual e tirando o Desportivo que está um pouco acima dos demais, vemos um equilíbrio grande. E neste jogo contra o Rio Claro não será diferente. Vamos continuar trabalhando e tentar dentro dessa perspectiva de acertar o mais rápido possível o que o time errou no jogo passado.”

“O importante é que confiamos no poder de reação de nossos atletas, como já fizeram após a partida contra o XV. Contamos com o apoio de nosso torcedor para apoiar o time o jogo todo. Vamos buscar com seu apoio buscar os três pontos”, enfatizou o treinador  que só define o time após o treino final na próxima sexta-feira.

sao bento em partida diante do primavera
São Bento em partida na Copa Paulista (Foto: Neto Bonvino / São Bento)

SÃO BENTO CONTRA DESPORTIVO

Andrade avaliou o jogo diante do líder Desportivo Brasil, na derrota em Porto Feliz por 2 a 1 e ainda projetou a partida do final de semana pela quinta rodada da Copa Paulista diante do Rio Claro, em Sorocaba.

Sobre a derrota em Porto Feliz o treinador afirmou: “Enfrentamos um adversário muito qualificado, muito entrosado, com muita velocidade, uma boa qualidade técnica. Tínhamos por estratégia jogar fechado e sair no contragolpe, porém, o primeiro gol nasceu, na minha opinião de uma falta que o juiz não deu. No segundo gol que tomamos foi um erro técnico . Mas perdemos pra um time que é hoje um dos melhores desse campeonato. Temos de reconhecer que eles tiveram maior volume de jogo e foram merecedores” destacou Andrade.

O treinador disse que o São Bento chegou a desorganizar em parte do jogo e faltou compactar um pouco mais e ter mais atenção. “A  gente vai trabalhar na semana para corrigir isso também, assim como a posse de bola. Mas  foi um jogo difícil, e depois que tomamos dois gols, a gente voltou a equilibrar o jogo, tivemos a oportunidade até do empate, e o árbitro deixou de marcar um pênalti claro a nosso favor.  mas nosso time teve entrega, correu, brigou, lutou o tempo todo, mesmo perdendo dois a zero”, ressaltou.

Confira também: