Copa Paulista: Técnico do Linense destaca motivação e quer postura incisiva na volta

Vilson Tadei destaca que a postura do Elefante precisará ser mais incisiva para buscar a vaga, mesmo jogando longe de seus domínios

Vilson Tadei destaca que a postura do Elefante precisará ser mais incisiva para buscar a vaga, mesmo jogando longe de seus domínios

Por: Agência Futebol Interior, 27/10/2017

0002050275510 img

Lins, SP, 27 (AFI) – Depois de ser superado pela Inter de Limeira no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa Paulista, o Linense precisa triunfar fora de casa para se manter vivo na competição. Segundo o técnico Vilson Tadei, a equipe aproveita a pressão como motivador enquanto se prepara para corrigir os erros do primeiro duelo e conter o potencial ofensivo dos adversários.

“Sabemos que será um jogo difícil, a gente vai precisar de uma marcação mais forte, a Inter encontrou muitos espaços para jogar, e tem uma qualidade muito boa na troca de passes que não pode acontecer agora. Outra coisa é aproveitar melhor as chances, porque temos conseguido criar bem, mas nem sempre conseguimos transformar em algo efetivo”, avaliou.

Técnico do Linense destaca motivação e quer postura incisiva na volta

Técnico do Linense destaca motivação e quer postura incisiva na volta

Vilson Tadei destaca que a postura do Linense precisará ser mais incisiva para buscar a vaga, mesmo jogando longe de seus domínios. O retrospecto da equipe como visitante na Copa Paulista é positivo: em nove jogos fora de casa, o time venceu cinco vezes, empatou duas e sofreu duas derrotas. Como mandante, a equipe triunfou apenas uma vez e foi superada em cinco ocasiões.

“Precisamos ter uma postura diferente mesmo fora de casa, senão não vamos conseguir o resultado que queremos. Sabemos que precisamos correr atrás, mesmo sem saber como virá a Inter, se virá mais fechada ou ofensiva, mas vamos nos preparar para qualquer hipótese. Não existe outa solução”, disse.

Precisando vencer por dois gols de diferença para se manter na disputa da Copa Paulista, o treinador acrescenta que a pressão funciona mais como fator de motivação para o elenco. “A equipe do Linense tem vivido sempre fortes emoções, até parece que gosta disso. Queremos provar que somos capazes, desde que eu cheguei aqui passamos por situações adversas, mas conseguimos sobressair essas situações e acreditamos que temos totais condições de buscar essa vaga”, concluiu Vilson Tadei.

O jogo entre Inter de Limeira e Linense acontece neste sábado (28), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.