Copa Paulista: São Caetano fecha com experiente meia

"Trata-se de uma camisa muito importante no cenário nacional e a minha expectativa é de corresponder ao convite que recebi para defender esse clube com muito empenho"

O experiente meia Bady fechou com o São Caetano para disputar a Copa Paulista e o meia já começou a treinar com o novo elenco do Azulão

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 04/05/2022

Meia Bady do São Caetano
Meia Bady do São Caetano. (Foto: Rafael Assunção/Comunicação São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) – De olho preparação para a Copa Paulista, onde estreia dia 3 de julho em Barueri diante do Oeste, o São Caetano acertou a chegada do experiente meia Bady, que reforça o time do ABC, dirigido pelo técnico Axel.

Com muita “bagagem” no futebol, o meia tem passagem em duas equipes do ABC: Santo André e São Bernardo FC. Oriundo de  São Caetano, o atleta, 33 anos,  nasceu em São José do Rio Preto, e volta ao ABC após passagens pelo Rio Preto, onde começou. Passou ainda por Athletico Paranaense, São Bernardo FC, Santo André, Ponte Preta, Genclerbirligi (Turquia), Nacional, além de outras agremiações.

Bady novo reforço do São Caetano
Bady novo reforço do São Caetano. (Foto: Rafael Assunção/Comunicação São Caetano)

MUITA MOTIVAÇÃO

O meiocampista disse que está muito motivado neste novo momento em sua carreira, muito motivado para atuar com a camisa do Azulão:

“Trata-se de uma camisa muito importante no cenário nacional e a minha expectativa é de corresponder ao convite que recebi para defender esse clube com muito empenho e dedicação. Senti que o grupo é bom e entendo que iremos fazer um grande campeonato”, recordou.

COMEÇOU OA TREINAR NO SÃO CAETANO

Bady já trabalha ao lado de todo o grupo já trabalha forte a parte física e fisiológica dos primeiros dias para a partir da segunda semana iniciar as atividades técnicas com o treinador Axel. O grupo 3 da Copa Paulista tem, além do São Caetano e Oeste, as presenças de Portuguesa, Juventus, Água Santa e EC São Bernardo.

Confira também: