Copa Paulista: São Caetano apresenta Copetti e Ygor como reforços

Azulão manteve a base campeã da Série A2 e vai em busca de um novo título no ano

Azulão manteve a base campeã da Série A2 e vai em busca de um novo título no ano

0002050245373 img

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Após merecido descanso depois do título da Série A2, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos nesta terça-feira e iniciou os preparativos para a disputa da Copa Paulista. Além da permanência de grande parte do elenco que recolocou o clube na elite, algumas caras novas também se juntaram ao grupo dirigido por Luís Carlos Martins.

Este é o caso do volante Copetti, que se destacou vestindo a camisa do Batatais no primeiro semestre. Pelo Fantasma da Mogiana, o meio-campista disputou 15 jogos e marcou um gol.

O outro reforço apresentado nesta terça-feira é o goleiro Ygor. Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, o goleiro defendeu o Capivariano na última edição da Série A2 do Campeonato Paulista.

0002050245373 img

RETOMADA
Iniciando novo trabalho à frente da equipe, o técnico Luís Carlos Martins avaliou a importância para o grupo dos reforços contratados.

“São jogadores que já conhecíamos, os dois se destacaram no estadual. Agora é pensar na Copa Paulista e fazer um bom campeonato. A intenção de todos aqui é de chegar ao título”, explicou o comandante.

RENOVAÇÕES
Do elenco campeão da Série A2, nomes como Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Regis, Paulinho Santos e Thiago Pereira prolongaram seus respectivos vínculos com o clube para a disputa da Copa Paulista. Assim como Carlão, Ermínio, Magrão e Esley, que tiveram antes suas renovações acertadas.

MUDANÇAS
Retornaram de empréstimo o lateral direito Arthur e o meia Daniel Costa, atletas que atuaram por Flamengo e Tubarão, respectivamente, no primeiro semestre. Enquanto que o goleiro Lucas Frigeri, o meia Francisco Alex e o atacante Lincom se desligaram da agremiação do ABC.