COPA PAULISTA RIVALO: Juventus e EC São Bernardo estreiam com vitória
Juventus e EC São Bernardo começaram a Copa Paulista Rivalo com o pé direito neste domingo
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da Copa Paulista
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Juventus e EC São Bernardo começaram a Copa Paulista Rivalo com o pé direito neste domingo. Fora de casa, o Moleque Travesso venceu o Osasco Sporting por 1 a 0, no Estádio José Liberatti, enquanto o EC São Bernardo derrotou o Santo André por 2 a 1, no Estádio Inamar, em Diadema, pela rodada de abertura da competição.
Em Osasco, o equilíbrio marcou o primeiro tempo. As duas equipes encontraram dificuldades para transformar a posse de bola em oportunidades claras, embora o time da casa tenha levado mais perigo e exigido boas intervenções do sistema defensivo juventino. Sem criatividade ofensiva dos dois lados, o placar permaneceu zerado até o intervalo.
A definição veio logo no início da etapa final. Aos três minutos, Paulinho tentou um cruzamento pela direita, mas a bola acabou surpreendendo a defesa adversária e entrou, garantindo o único gol da partida. O Osasco Sporting pressionou em busca do empate e o Juventus chegou a balançar as redes novamente, porém o lance foi anulado por impedimento. Nos minutos finais, a equipe da capital administrou a vantagem para confirmar a estreia com três pontos.
Já em Diadema, EC São Bernardo e Santo André fizeram um confronto movimentado. O time do ABC abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Jotta invadiu a área e finalizou na saída do goleiro. O Ramalhão reagiu antes do intervalo e igualou o marcador com um belo chute de longa distância de Vitor Mariano.
No segundo tempo, o duelo seguiu equilibrado, com poucas chances claras até a reta final. Aos 35 minutos, Kaiki Barros acertou um chute de fora da área e recolocou o EC São Bernardo em vantagem. Já nos acréscimos, Felipe Claudino aproveitou a pressão da equipe mandante para ampliar e decretar a vitória por 3 a 1.
TEM MAIS!
Pela segunda rodada da Copa Paulista, o Juventus recebe o Paulista de Jundiaí, na Rua Javari, enquanto o Osasco Sporting visita o Primavera. O EC São Bernardo encara o São José, fora de casa, e o Santo André faz o clássico regional diante do São Caetano, no Estádio Bruno José Daniel.





















































































































