Copa Paulista: Portuguesa renova com volante campeão da Série A2

O contrato do Tauan foi renovado até o final do Paulistão de 2023

A Lusa estreia, dia 3 de julho, às 16h no Canindé, diante do Água Santa na Copa Paulista.

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 07/06/2022

tauan lusa

São Paulo, SP, 07 (AFI) – A Portuguesa anunciou a renovação do volante Tauan Antunes até o final do Campeonato Paulista da Série A1 do ano que vem. O jogador é mais um reforço para o time comandado pelo treinador Sérgio Soares, que segue preparando o time para a Série A1 do Paulista em 2023.

O volante falou sobre a renovação de seu contrato: “Estou muito feliz por ter renovado e de fazer parte deste projeto de evolução da Portuguesa. Temos grandes coisas para conquistar e vamos continuar trabalhando para a Copa Paulista”, disse.

O volante falou também da responsabilidade que o elenco terá de vencer a Copa Paulista, já que vem do título e acesso na Série A2. “Não podemos nos acomodar e precisamos treinar forte e estarmos focados para conseguir essa vaga para o brasileiro”, disse.

TREINOS

Os trabalhos seguem forte no CT do Parque Ecológico e nesta semana três jogadores que tinham testado positivo para Covid-10, os goleiros Thomazella e Wagner e o meio-campista Daniel Costa, voltaram a trabalhar após serem liberados pelo DM após novo teste que deu negativo. O zagueiro Igor também testou positivo e segue fora dos trabalhos.

INVESTIDOR

Segundo o site Netlusa, possivelmente a empresa Estrella Galícia poderá se tornar o novo investidor da Portuguesa. A empresa poderá investir ainda na Ferroviária. A informação foi dada pelo jornalista Rodrigo Viana, da cidade de Araraquara. O presidente da empresa, em nível mundial, Ignácio Rivera, deve estar no Brasil em breve para acertar os detalhes da negociação.

A Lusa estreia dia 3 de julho, 16h no Canindé diante do Água Santa na Copa Paulista.

Confira também: