Copa Paulista: Paulo Roberto Santos valoriza empate do XV de Piracicaba

Nhô Quim foi até Santos e ficou no 1 a 1 com a Portuguesa Santista no jogo de ida da semifinal

Paulo Roberto Santos valorizou o empate conquistado pelo XV de Piracicaba diante da Portuguesa Santista

paulo roberto santos
Paulo Roberto Santos valorizou o empate do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação)

Piracicaba, SP, 25 (AFI) – No último final de semana, o XV de Piracicaba foi até Santos e empatou com a Portuguesa Santista, por 1 a 1, pela primeira mão das semifinais da Copa Paulista.

O resultado foi valorizado pelo técnico Paulo Roberto Santos, apesar do Nhô Quim ter sofrido o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo depois de ter aberto o placar com Gilberto Alemão.

“Foi um bom resultado, mas poderia ser melhor. Saímos na frente, tivemos chances para matar o jogo e sofremos um gol no fim. Mas mata-mata é isso aí. Conseguimos manter a vantagem de decidir em casa”, disse o treinador.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Quem vencer garante presença na final, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

“São duas equipes que se nivelam muito e esperamos mais um jogo equilibrado, que vai ser decidido nos detalhes. Temos a semana para preparar o time para esse jogo”, comentou Paulo Roberto Santos.

O XV de Piracicaba ainda não sabe o que é derrota na Copa Paulista. Em 13 partidas, são oito vitórias e cinco empates, além de 14 gols marcados e apenas dois sofridos.

Confira também: