Copa Paulista: Meia da Inter analisa vitória sobre o Água Santa e exalta confiança

"O time está muito confiante desde o começo de que vamos chegar longe e aqui em casa vai ser muito difícil perdermos", disse Moisés

A Inter de Limeira teve que lutar até o fim da partida - aos 40 minutos do segundo tempo - contra o Água Santa para conseguir sair com os três pontos em casa, na noite dessa quarta

Por: Agência Futebol Interior, 28/09/2017

0002050270402 img
Limeira, SP, 28 (AFI) – A Inter de Limeira teve que lutar até o fim da partida – aos 40 minutos do segundo tempo – contra o Água Santa para conseguir sair com os três pontos em casa, na noite dessa quarta-feira. O meia Moisés, titular em mais uma partida do Leão, acredita que a postura defensiva do adversário dificultou o jogo do alvinegro, mas a persistência dos donos da casa prevaleceu.
(Foto: Rodrigo Coca/Divulgação)

(Foto: Rodrigo Coca/Divulgação)

“Dificultou sim (a postura defensiva do Água Santa), mas tivemos paciência quando tivemos a posse de bola, aí foi questão de tempo para conseguir fazer o gol e sair com a vitória”, disse o camisa dez.

Após a derrota na estreia da segunda fase, o Leão se reabilitou no Grupo 5, conquistando os primeiros três pontos na chave. Moisés garante que a confiança no Limeirão está em alta.
“O time está muito confiante desde o começo de que vamos chegar longe, e aqui em casa vai ser muito difícil a gente perder. A torcida pode esperar que vamos lutar muito e melhorar a cada jogo pra garantir essa classificação”, completou.